Homem alvejado por 11 tiros no ”Luau das Vistas" não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Notícias | Policiais

17 Janeiro, 2021

0

Homem alvejado por 11 tiros no ”Luau das Vistas


Morreu na tarde deste sábado (16-01), a  vítima de uma tentativa de homicídio que  aconteceu na Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos, no Bairro Afonso Queiroz, local este conhecido popularmente como " Luau das Vistas".  Ayster Jefferson de Souza, 31 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após ser baleado

O crime:

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da namorada e de um casal quando dois homens chegaram armados e começaram a efetuar dos disparos. A vítima caiu no chão, momento que os criminosos se aproximaram e realizaram novos disparos contra ela. Após o crime, os bandidos fugiram a pé.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. Ela foi atingida por 11 disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os médicos do hospital encontraram uma bucha de maconha na roupa da vítima.

Durante o socorro, a vítima falou que o autor dos disparos seria um rapaz de 27 anos. O motivo seria um desacordo referente a venda de um veículo. Os militares foram até a casa do suspeito onde foram encontrados um tablete de maconha e um equipamento de recarregar rapidamente o revólver com quatro munições intactas calibre 38. O suspeito não foi encontrado.

 Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)