Homem ameaça a namorada, a filha de 3 meses e o irmão por motivo de ciúmes na cidade de Patos de Minas

O autor teria tentado enforcar a garota, de 17 anos, alegando que ela teria um caso com o irmão dele

Notícias | Policiais

14 Outubro, 2022

0

Homem ameaça a namorada, a filha de 3 meses e o irmão por motivo de ciúmes na cidade de Patos de Minas


Um rapaz, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (13/10) após ameaçar a namorada, a filha de três meses e um irmão. O suspeito ainda subiu no telhado da casa e atirou telhas contra os policiais militares. O fato aconteceu na Rua Querino Fonseca, no bairro Cerrado, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou no telefone 190 informando que o rapaz estaria armado com uma tesoura ameaçando a namorada, de 17 anos, e a própria filha de três meses. Antes da chegada da polícia, o suspeito teria tentado enforcar a moça e desferido tapa no rosto dela.

Quando os militares chegaram ao local, o suspeito pulou o muro da casa e subiu no telhado das residências vizinhas. Ele ficou correndo pelos telhados dos imóveis adjacentes. O quarteirão foi cercado pela Polícia Militar. O suspeito passou, então, a pegar pedaços de telhas e atirar contra os policiais.

Os militares, para cessar a ação do rapaz, dispararam três tiros de borracha contra as pernas dele. O suspeito se entregou aos policiais, foi imobilizado e preso. Ele apresentava ferimentos na perna esquerda. Um policial militar sofreu escoriações no braço esquerdo, punho e dedão da mão direita. Ambos foram levados para atendimento hospitalar.

Ainda durante a prisão, na frente dos policiais, o rapaz voltou a ameaçar a namorada e o irmão, alegando que eles teriam um caso. Porém, o envolvimento foi negado pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada do mesmo dia, o mesmo rapaz foi preso por dano e violação de domicílio. Ele teria sido liberado da delegacia no fim da manhã.

As casas vizinhas ao ocorrido sofreram danos nas telhas. No entanto, somente uma moradora quis representar contra o suspeito.

Após receber atendimento médico, o rapaz foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)