Homem ameaça mãe e policial com facão na cidade de Lagamar e acaba morto

Notícias | Policiais

25 Março, 2020

0

Homem ameaça mãe e policial com facão na cidade de Lagamar e acaba morto


Um homem com problemas mentais foi morto pela Polícia Militar na cidade de Lagamar, região Noroeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu nesta quarta-feira (25/03), durante uma ação, ele foi baleado depois de ameaçar a mãe e os policiais com um facão.

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), quando uma guarnição foi solicitada a comparecer no centro da cidade para atender uma ocorrência familiar. No local os militares depararam com Fábio Junior Feliciano de Jesus, 36 anos, com um facão ameaçando de morte a mãe de 82 anos.

Ainda de acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, os militares solicitaram que Fábio Junior jogasse o facão no chão, mas o mesmo desobedeceu à ordem dos militares e partiu para cima dos mesmos com o facão em punho.

Um dos militares para se proteger acabou atirando e atingindo Fábio Junior no abdômen e perna esquerda. De imediato ele foi socorrido para o Pronto Socorro de Lagamar e devido a gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML para constatar a causa da morte. O facão foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. A arma do militar foi apreendida e ele foi levado para o 15º Batalhão da Policia Militar de Patos de Minas, onde foi ouvido e liberado.

Foto: Ismael Marques

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)