Homem ameaça pedestre, desacata a polícia e acaba preso por tentativa de corrupção em Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

11 Julho, 2014

0

Homem ameaça pedestre, desacata a polícia e acaba preso por tentativa de corrupção em Lagoa Formosa


Um homem de 27 anos de idade foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia na tarde desta Quinta-Feira (10/07), acusado de ameaçar um pedestre de morte e tentar corromper policiais militares na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu após os militares serem chamados por uma vítima que teria sido ameaçada de morte pelo autor quando andava por uma rua da cidade. Os policiais foram até a casa do suspeito e no local o indivíduo passou a desacatar os militares e a oferecer dinheiro para não ser preso. Ele foi algemado e conduzido para a delegacia. O suspeito possui dezenas de passagens pela policia por crimes diversos.

De acordo com informações da Polícia Militar Márcio José da Cruz, disse aos policiais que caminhava por uma rua da cidade, quando foi alcançado pelo autor Erivelton Farley Ferreira, 27anos, que sem motivos aparentes passou a ameaçar o mesmo dizendo: “Ei malandro vou te matar seu ladrão, já matei seu sobrinho e de hoje você não passa”. Após a ameaça a vítima teria fugido correndo a pé até sua residência e se escondido temendo a ação do autor que possui dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos, entre eles, assalto a mão armada, tráfico de drogas e furtos. Com medo a vítima acionou a Polícia Militar.

Após conversar com a vítima os militares se dirigiram até a casa do acusado Erivelton Farley (zoio) que muito irritado confessou que havia ameaçado Márcio de morte e ainda afirmou que vai matar a vítima. Foi dada voz de prisão ao autor que nesse momento começou a desacatar os policiais dizendo que os mesmos são uns “merdas” é que é traficante de drogas e tem muito dinheiro. Durante o trajeto até a delegacia, o autor “zoio” chegou a oferecer dinheiro aos militares para não ser preso. Ele teria dito: “Eu dou pra vocês o dinheiro que eu tenho no bolso pra vocês não me prenderem e se for preciso eu dou mais, porque eu sou rico e posso dar muito mais”. Com ele a PM apreendeu a quantia de R$119,00 que possivelmente é proveniente do tráfico de drogas. 

Fotos: Arquivo Patos 1

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)