Homem de 23 anos é encaminhado para delegacia por suspeita de tráfico de drogas em Patos de Minas

Notícias | Policiais

21 Julho, 2021

0

Homem de 23 anos é encaminhado para delegacia por suspeita de tráfico de drogas em Patos de Minas


A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (20/07) um rapaz de 23 anos que é suspeito de tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas. A prisão aconteceu na Rua Primeiro de Maio, no Bairro São José Operário. Os policiais encontraram dois tabletes de maconha na casa do suspeito.

Segundo informações do sargento Rocha da Polícia Militar, durante a “Operação Comandante Wesley”, após receber denúncias de tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do suspeito e fizeram contato com a esposa dele. Ela autorizou a entrada na residência e durante as buscas, os policiais encontraram dois tabletes de maconha.

O suspeito não estava na casa, mas foi localizado e preso pelos policiais. Ele negou o tráfico de drogas e confirmou que a droga era dele. O suspeito disse que a maconha era para consumo próprio, já que ele fuma bastante.

Diante das denúncias e do flagrante, ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida. O sargento Rocha ressaltou a importância das denúncias e informações passadas para a Polícia Militar.

Redação: Igor Nunes

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)