Homem de 26 anos é preso com arma de fabricação artesanal em Patos de Minas

Notícias | Policiais

28 Julho, 2021

0

Homem de 26 anos é preso com arma de fabricação artesanal em Patos de Minas


A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um rapaz de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/07). Os policiais encontraram com ele uma arma de fabricação artesanal, cartuchos de diversos calibres, munições de festim e material de remarcação de chassi.


Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam rastreamentos para tentar localizar alguns materiais furtados quando receberam a denúncia de que o suspeito seria o rapaz de 26 anos. Ele foi localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, porém nada de ilícito foi encontrado.


Questionado, ele negou ter cometido o crime e disponibilizou a ir com os policiais até a casa onde mora para que fosse feita busca no local. Os militares deslocaram até as Chácaras Caiçaras, onde o homem reside, e não encontraram nenhum material furtado. Porém, durante as buscas, a polícia localizou uma arma de fogo de fabricação caseira, munições e marcadores de chassi.

O suspeito alegou que ganhou a arma de um idoso há cerca de dois anos. Já sobre o restante dos materiais, ele disse que encontrou no aterro sanitário.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Redação: Igor Nunes

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)