Homem de 28 anos é preso em Lagoa Formosa por ameaçar ex-companheira de morte e promover quebradeira na casa da vítima
Um homem de 28 anos de idade foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Lagoa Formosa, após promover quebradeira e ainda colocar fogo na casa de sua ex-companheira. O fato aconteceu por volta das 07h00 da manhã, na Rua João Reinaldo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. O motivo da ação seria porque a vítima não quis reatar o relacionamento com o autor.
De acordo com informações dos Cabos da Polícia Militar Martins e Braga, eles foram acionados pela vítima C.A.S de 39 anos, que relatou que o seu ex-companheiro Adalberto Jesus dos Santos, 28 anos, teria chegado em sua residência muito exaltado e começado a promever quebradeira dentro de sua casa. O mesmo ainda teria colocado fogo no imóvel, sendo que com a chegada dos policiais se acalmou. Ele disse que se a vítima não reatar a relação amorosa entre ambos que pretende matá-la.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia sendo entregue ao delegado. A vítima foi instruida a tomar todas as providências cabíveis conta o autor, para resguardar a sua vida. Crimes de agressões contra mulheres vem aumentando consideravelemente nos últimos tempos, mesmo com a criação da lei "Maria da Penha".
Fonte: Juliana Araújo