Homem de 29 anos é morto a tiros na cidade de São Gotardo

O crime aconteceu numa ponte que liga os Bairros Serra Negra e Boa Esperança

Notícias | Policiais

05 Agosto, 2022

0

Homem de 29 anos é morto a tiros na cidade de São Gotardo


Um homem de 29 foi assassinado a tiros na cidade de São Gotardo. O crime ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (4/8) na ponte que liga os Bairro Serra Negra e Boa Esperança, entre a Rua das Mangueiras e a Rua Dona Duquinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições deslocaram ao local e prestaram o socorro na própria viatura da PM, porém a vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal já sem vida. Ficou constatado que o rapaz tinha sido alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo duas perfurações na face e uma no tórax.

O corpo da vítima Josivaldo Rodrigues da Silva, natural do estado do Maranhão, foi levado para o IML em Patos de Minas, sendo também acionada a perícia técnica. Testemunhas relataram que o homem estava no ponto aguardando o ônibus de trabalhadores rurais para ir trabalhar, momento em que chegaram dois indivíduos e um deles sacou uma arma de fogo, atirando por seis vezes contra a vítima.

Após os disparos eles evadiram sentido ao Bairro Taquaril, não sendo mais vistos. A vítima não possuía registros policiais. A PM continua realizando levantamentos na tentativa de desvendar o crime.

Agência Local de Comunicação do 15º BPM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)