Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça em São Gotardo

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar em Guarda dos Ferreiros e na cidade de Piumhi

Notícias | Policiais

15 Julho, 2024

0

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça em São Gotardo


A Polícia Militar compareceu na manhã desta segunda-feira (15/7) ao final da Avenida Rio Branco, na cidade de São Gotardo, onde havia informações de que um indivíduo estaria caído ao solo com ferimentos. Uma equipe e o SAMU foram até o local e depararam com uma pessoa do sexo masculino que se encontrava sem os sinais vitais. A vítima foi identificada como sendo Leandro dos Aflitos Medeiros, 29 anos, natural de Timbiras/MA.

Com isso, os militares iniciaram levantamentos para identificação e prisão dos responsáveis pelo crime. Após analisar imagens de câmeras de segurança constatou-se que a vítima havia deixado um bar na cidade de São Gotardo/MG; em companhia de alguns indivíduos. Já, no início da madrugada, ele foi colocado num automóvel que foi seguido por uma motocicleta com um ocupante.


Após diligências, ficou constatado que os indivíduos responsáveis pelos veículos residiam no Distrito de Guarda dos Ferreiros/MG. Após diligências foram efetuadas as prisões de dois indivíduos, ambos de 24 anos; sendo localizada a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38.

O veículo usado para transportar a vítima e a motocicleta que seguiu o carro também foram localizados e apreendidos. Ainda foram encontradas na residência drogas ilícitas.


Os demais suspeitos tinham fugido para a cidade de Piumhi/MG, contudo, foi localizado o cidadão que deu fuga aos indivíduos, um homm de 55 anos, que foi preso em flagrante delito, assim como o seu veículo que foi apreendido.

A Polícia Militar realizou diligências na cidade de Piumhi/MG e efetuou a prisão de outros quatro indivíduos, três deles de 19 anos e um de 20, todos suspeitos de terem participado no crime, além da prisão de um homem 36 anos que ocultava os acusados.

Diante dos fatos, todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)