Homem de 29 anos furta carro em Patos de Minas e acaba preso em Varjão de Minas

Ele foi detido em um posto de combustível tentando vender pneu e outros equipamentos do carro.

Notícias | Policiais

25 Dezembro, 2022

0

Homem de 29 anos furta carro em Patos de Minas e acaba preso em Varjão de Minas


Na madrugada deste sábado (24/12), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar um carro em Patos de Minas. O veículo foi localizado na cidade de Varjão de Minas. A vítima, um rapaz de 19 anos, disse que por volta das 23h30, da sexta-feira (23), estacionou o carro VW/Virtus, cor branca, na Rua Silva Guerra e que, por volta das 03h30, percebeu que o carro havia sido furtado. A vítima relatou que o carro possui proteção veicular e rastreador e ao consultar dispositivo descobriu a localização do veículo.

A Polícia Militar de Varjão de Minas foi acionada e conseguiu localizar o carro em um posto de combustível e prender o suspeito. Questionado sobre o furto, o suspeito disse que estava passando pela Rua Silva Guerra e notou que os vidros das portas dianteiras do carro estavam abertos e ao entrar no carro encontrou a chave no console.

Ele disse que aproveitou a oportunidade e pegou o carro para dar uma volta e fumar uma pedra de crack, e que, somente se deu conta que estava na cidade de Varjão de Minas quando chegou ao posto de combustível. No local, o indivíduo tentou vender o pneu de estepe para arrecadar dinheiro para abastecer o carro e comprar mais droga.

O suspeito disse ainda que, após não conseguir vender os itens, saiu do posto e foi até a uma borracharia para tentar negociá-los, mas no momento que estava na borracharia ele achou no veículo um cartão de credito e voltou para o posto para tentar abastecer o carro.

Neste instante, chegou ao local a Polícia Militar e prendeu o suspeito. Ele falou que o intuito era abastecer o carro e voltar para Patos de Minas para abandona-lo. Diante dos fatos, o carro foi removido e o suspeito encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)