Homem de 32 anos de idade da cidade de Lagoa Formosa com mais de 80 passagens pela polícia é detido com material furtado

Regionais | Lagoa Formosa

07 Janeiro, 2016

0

Homem de 32 anos de idade da cidade de Lagoa Formosa com mais de 80 passagens pela polícia é detido com material furtado


A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou para a delegacia no final da tarde desta Quarta-Feira (06/01), um indivíduo suspeito de furto, que possui mais de 80 passagens pela polícia por crimes diversos. Ele foi detido em sua residência na Rua Higino Braga, no Bairro Santa Cruz. Com ele foi localizado o uma tela LCD de computador, que de acordo com a proprietária da mesma havia sido furtada de sua casa, após o autor pular um muro e arrombar uma das janelas do imóvel. Na casa do suspeito que é ponto de uso e comércio de crack e outras drogas foi apreendido um automóvel que estava sendo conduzido por um motorista embriagado. O carro foi levado para o depósito do DETRAN por se encontrar com a documentação irregular.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima relatava que um homem de cor escura transitava pelas ruas do Bairro Santa Cruz carregando um monitor de computador, sendo que o mesmo agia em atitude suspeita, colocando o aparelho no chão e após verificar se as ruas estavam com pouco movimento de pessoas ele voltava e pegava o objeto. A PM esteve no local e abordou o autor Jean Douglas Nazário, 32 anos, que possui mais de 80 passagens pela polícia. Ele se encontrava com o monitor nas mãos, mas disse que havia ganhado o aparelho. Diante da declaração e por não possuir queixa Jean conhecido na cidade como “besourinho” foi liberado.

Algum tempo depois a proprietária do aparelho procurou a Polícia Militar e relatou que alguém havia pulado o muro de sua casa quando ela se encontrava ausente, e depois de arrombar uma janela o ladrão havia furtado uma tela de LCD de computador. Os militares foram até a casa de “besourinho” e localizaram o monitor e prenderem o suspeito em flagrante. A vítima reconheceu o aparelho como sendo o que havia sido furtado de sua residência. No momento da abordagem na casa de Jean Nazário encontrava-se em sua residência um rapaz que seria usuário e suspeito de fazer tráfico de drogas, mas com ele não foi encontrado nenhum produto ilícito.

Ele estava com sintomas e embriaguez o que foi constado após o mesmo soprar o etilômetro. O veículo que ele conduzia estava com documentação irregular e foi recolhido até o depósito credenciado do DETRAN. O condutor do veículo  também foi conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão juntamente com o autor “besourinho” que a cada detenção acumula suas dezenas de passagens pela polícia. Após ser ouvido pelo delegado de plantão o suspeito foi liberado. Ao todo Jean Nazário possui mais de 80 ocorrências registrados em seu nome, mas o autor continua solto e agi naturalmente cometendo crimes em séries na cidade de Lagoa Formosa. Ele também atua no tráfico e é usuário compulsivo de drogas. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)