Homem de 32 anos é baleado próximo ao Mercado Municipal em Patos de Minas

A vítima foi levada para o Hospital Regional em estado grave

Notícias | Policiais

12 Setembro, 2018

0

Homem de 32 anos é baleado próximo ao Mercado Municipal em Patos de Minas


Um homem de 32 anos foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), na cidade de Patos de Minas, na noite dessa terça-feira (11/09), após ser vítima de disparos de arma de fogo. Um amigo da vítima que estava com ela, no momento dos disparos, conseguiu fugir e não foi atingido. Logo após o crime, a PM prendeu o autor Ronaldo Antônio de Oliveira, de 38 anos, e apreendeu um revólver com munições deflagradas e uma intacta.

Segundo as informações, a suspeito relatou que antes do fato estava em um bar próximo à Praça do Mercado Municipal fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ao ir sair do local, houve um desentendimento com a vítima Bruno César Queiroz Silva, 32 anos, e o amigo dela, Júlio Luís de Melo, 38 anos, mas conhecido como “índio”.

Ainda segundo o autor, após o desentendimento, saiu do local e foi embora para casa, deixando para trás dois “saquinhos” de café. Ao retornar para procurar o produto, encontrou os desafetos numa rua que fica entre o posto e o mercado municipal. Ronaldo disse que sacou uma arma e abriu fogo contra a dupla. Ao todo foram cinco disparos. Um dos tiros acertou a região lombar de Bruno César Queiroz Silva. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima em estado grave.

Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos, conseguindo localizar o suspeito no cruzamento da Rua Major Jerônimo com Rua João Gabriel Ferreira, no Centro. Com ele, os militares apreenderam um revólver com munições cinco deflagradas e uma intacta. 

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)