Homem de 32 anos é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos na cidade de Guarda-Mor
Um homem, identificado como Vanuslei Neres Rocha, 32 anos, foi preso na noite da última terça-feira (02), suspeito de estuprar uma menina de apenas 11 anos, o caso aconteceu na cidade de Guarda-Mor. O fato chocou a população da pequena cidade que fica no Noroeste de Minas Gerais.
De acordo com informações da Policia Militar, o suspeito Vanuslei Neres Rocha, trabalhava como pedreiro em uma construção próximo a casa da vítima, e aproveitou o momento em que a criança estava sozinha em casa para cometer o estupro. Ainda segundo a polícia o fato aconteceu por volta das 17h30. Uma vizinha acabou aparecendo e o pedreiro fugiu.
A Policia Militar foi acionada e após intenso rastreamento acabou encontrando o pedreiro pedófilo na casa da sogra, ele foi preso e conduzido para a delegacia. A criança vítima do abuso esteve na delegacia e reconheceu o autor.
Após o reconhecimento ela foi encaminhada para o Hospital da cidade de Guarda-Mor , onde foi constatado o estupro e em seguida encaminhada para a cidade de Paracatu onde foi feito o laudo pericial. O autor Vanuslei Neres Rocha foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Policia onde se encontra a disposição da justiça.
Fonte: Radio Montanheza
Fonte: Hamilton Amorim