Homem de 33 anos devolve materiais furtados de soldador em escola de Carmo do Paranaíba

O suspeito confessou o crime após ser localizado escondido debaixo de uma cama

Notícias | Policiais

19 Junho, 2019

0

Homem de 33 anos devolve materiais furtados de soldador em escola de Carmo do Paranaíba


O suspeito de furtar os materiais de trabalho de um soldador que realizava serviços para uma empresa terceirizada, na escola Dilza Maria de Oliveira, na cidade de Carmo do Paranaíba, devolveu os produtos levados no crime. Um advogado contratado pelo autor Ueslei Antônio de Almeida, 33 anos, foi o responsável por entregar os materiais na delegacia de polícia civil na segunda-feira (17/06). Já nesta terça-feira (18) o homem se apresentou ao delegado.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, na noite do último dia 11 um soldador teve seu material de trabalho furtado na quadra poliesportiva da escola situada no Bairro Paraíso. Foram levados dois aparelhos de soldas e aproximadamente 35 metros de fios de extensão na cor preta. No dia do fato nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado, porem através de informações o suspeito foi identificado.

Com isso, a Polícia Militar foi até a casa de Ueslei, na Rua Eduardo Brás Queiroz, no Bairro Paraíso, onde a companheira do suspeito relatou que o acusado não se encontrava no imóvel, mas com autorização os policiais entraram no imóvel e encontrou o autor escondido debaixo de uma cama. Ele foi abordado e em conversa com os policiais ele confessou o furto, mas disse que havia entregado os materiais para um advogado devolver na delegacia.

Em seguida, os militares entraram em contato com o advogado do suspeito que confirmou que estava de posse dos objetos furtados do soldador, e que iria deixa-los da delegacia de polícia civil de Carmo do Paranaíba. O autor também compareceu da delegacia na terça (19) juntamente com o advogado para prestar esclarecimentos sobre a ação criminosa. 

Fotos: Júlio César/Fonte: PM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)