Homem de 33 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Patos de Minas

Notícias | Policiais

12 Setembro, 2020

0

Homem de 33 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Patos de Minas


Na noite desta sexta-feira (11/09), um homem de 33 anos foi atingido por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua 18, no Bairro Jardim Quebec, na cidade de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local e, em contato com uma testemunha, que é esposa da vítima, ela disse que o autor chegou a residência e chamou a vítima pelo nome, sendo atendido pelo filho, que contou que o pai estava deitado e entrou na casa.

Neste instante, o autor entrou junto com ele e encontrou a vítima na cozinha, momento em que sacou uma arma de fogo e realizou dois disparos. Ferido, a vítima correu para o fundo do imóvel e o autor fugiu.

Uma unidade do SAMU socorreu a vítima Helton Luís Ferreira, vulgo “ET” para o Hospital Regional com um ferimento no antebraço. Em contato com a vítima, o homem disse para os militares que não conhece o autor, apenas que era de altura mediana, estava usando uma mascara do coringa.

Já a esposa disse para os militares que o marido é usuário de drogas e que estava devendo alguns traficantes. Na casa, foram recolhidos  e entregues na delegacia de Polícia Civil dois cartuchos calibre 40.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o autor do crime.

Redação: Clube Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)