homem de 41 anos é preso em Lagoa Formosa após espancar e atirar em direção a esposa
Um homem de 41 anos de idade foi preso nesta Quinta-Feira (30/10) acusado de tentar matar a esposa. O fato aconteceu na Rua João da Jó, no Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa. Na residência foram apreendidas 02 (duas) garruchas. O autor teria disparado alguns tiros em direção à sua mulher na tentativa de intimidá-la, logo após uma briga em que a esposa foi espancada. Ele encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi a própria vítima que acionou os policiais, relatando as agressões. Assim que chegaram ao local, os militares não encontraram o autor Antônio Moreira Braga, sendo que o mesmo havia se evadido tomando rumo ignorado. Através de buscas, foram encontradas escondidas dentro da casa 02 (duas) garruchas, munições e material usado para carregar cartuchos. As armas foram apreendidas. A mulher disse que o marido chegou a atirar em sua direção na tentativa de intimidá-la.
Algum tempo depois através de rastreamentos, Antônio foi localizado e após ser preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, juntamente com as armas apreendidas. Ainda foi encontrado um canário da terra, o qual foi entregue a Clínica Bicharada em Patos de Minas, onde ficou sob cuidado veterinário.
Fonte: Vanderlei Gontijo