Homem de 42 anos é levado para o presídio após PM encontrar arma e droga em sua residência

Notícias | Policiais

10 Setembro, 2020

0

Homem de 42 anos é levado para o presídio após PM encontrar arma e droga em sua residência


A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (09/09) na Rua 16 do Bairro Jardim Quebec, na cidade de Patos de Minas.

Segundo informações do Sargento Hermes, na semana passada houve informação de que quatro homens teriam invadido a casa de uma usuária de drogas e que estariam realizando o comércio de entorpecentes no local. A Polícia Militar foi para o local e realizou um cerco.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito tentou correr para dentro da residência e jogou um objeto no quintal. Os policiais deram busca pessoal no autor, porém nada foi encontrado. Ao verificar o objeto, os militares encontraram um tablete de maconha.

Diante das denúncias e do flagrante, os militares realizaram buscas na residência. Em cima do forro do banheiro da casa, os policiais encontraram uma garrucha calibre 38.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A garrucha e uma munição também foram apreendidas. O autor foi autuado e levado para presídio Sebastião Satiro por não possuir dinheiro para a fiança. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)