Homem de 45 anos é morto com golpes de faca na cidade de Araxá após assediar a esposa do autor
Um homem de 45 anos de idade foi morto com golpes de faca na cidade de Araxá. O crime aconteceu por volta das 13h00 na tarde desta Terça-Feira (09/09) na Rua Joaquim Alves Ferreira, no Bairro Urciano Lemos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. O autor do golpe que tirou a vida do homem foi encontrado e preso. O motivo da morte teria sido porque a vítima estaria assediando a mulher do autor há algum tempo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Araxá, foram os vizinhos de Edmar Eufrásio, 45 anos, que acionaram a PM através do 190, relatando que homem teria tomado uma “facada” e estaria caído no referido endereço e sangrando bastante. Chegando ao local os militares encontraram o Edmar deitado na rua e com um grande ferimento na barriga e sangrando muito. De imediato o corpo de Bombeiros (BM) de Araxá foi acionado e compareceu ao local e constataram que a vítima já se encontrava sem vida.
Os policiais em conversa com algumas testemunhas descobriram que um indivíduo de estatura baixa, bermuda e usando muletas, teria desferido uma facada na vítima e em seguida fugiu tomado rumo ignorado. Após diligências, os militares conseguiram localizar o autor da facada que foi identificado como sendo Tiago Eurípedes Marcione de Souza, de 19 anos. Ele estava caído próximo ao local do crime, com uma das pernas fraturadas. Segundo o Autor, ele já se encontrava com a perna fratura, sendo que o mesmo havia retirado o gesso há alguns dias, mas ao correr do local do crime, ele voltou a fraturar a perna.
O jovem assumiu ser ele o autor do crime. O autor disse aos policiais que a vítima estava perseguindo sua mulher quando ela levava o filho do casal para a escola.Tiago relatou que resolveu acompanhar de longe sua esposa e observou quando a vitima, Edmar, se aproximou da mesma. Ele chegou ao local momento em que os dois iniciaram uma discussão, onde a vitima Edmar, teria empurrado o autor, sendo que de posse de uma faca o mesmo desferiu um golpe na região da barriga da vítima.Tiago disse também que tentou conversar com a vítima para que parasse com os assédios, porém ele teria sido ameaçado de morte pela vítima.
A perícia técnica da policia civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, sendo a faca utilizada no crime recolhida. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Tiago foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia e entregue ao delegado de plantão.
Fonte: Vanderlei Gontijo