Homem de 50 anos é morto a tiros em Carmo do Paranaíba pelo namorado da mãe do filho da vítima
Um homem de 50 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (13/08), na cidade de Carmo do Paranaíba. Segundo a Policia Militar o crime foi registrado por volta das 14h00 na Rua Governador Valadares, Bairro Guanabara. A vítima foi identificada como sendo Francinaldo Joaquim Simão. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido passional. Avítima estava cumprindo pena no presídio de Carmo do Paranaíba e havia sido posta em liberdade há poucos dias. Francinaldo Joaquim Simão, 50 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.
De acordo com informações do Tenente Leonel da Policia Militar, o crime foi registrado em frente à sede do "Programa Curumim". Testemunhas disseram que ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Policia Militar. Uma ambulância da Prefeitura Municipal compareceu ao local, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. Os moradores da rua relataram que viram o autor Willian Rodrigues da Silva, 28 anos correndo próximo ao local do crime com uma arma de fogo em punho, ele estava em companhia do co-autor Jonathan Caetano dos Reis. Uma jovem de 16 anos de idade seria a principal motivação do crime.
Por isso, segundo o oficial da Policia Militar, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido passional, pois a vítima tem uma filha com a namorada do suspeito Willian. O Perito da Policia Civil de Patos de Minas compareceu na cena do crime em busca de provas que ajudarão na elucidação do crime. O corpo de Francinaldo Joaquim Simão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para ser necropsiado e em seguida será liberado para os familiares para o sepultamento. Após rastreamentos, os autores foram localizados pela polícia Militar e presos. A arma do crime também foi apreendida.
Fonte: Vanderlei Gontijo