Homem de 53 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Lagoa Formosa

A vítima foi levada para o Hospital Municipal com um ferimentos na costas

Notícias | Policiais

11 Dezembro, 2018

0

Homem de 53 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Lagoa Formosa


Um homem de 53 anos foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta segunda-feira (10/12) na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por voltas das 16h30, na Rua Sebastião Horácio da Silva, no Bairro Babilônia. De acordo com informações do boletim de ocorrências, foi a própria vítima Alzino Aparecido de Lima (Alzino fotógrafo) que acionou a PM, relatando que estava do lado de fora de sua residência em companhia de um pintor, quando o atirador chegou e abriu fogo contra ele.

Alzino contou que foram efetuados pelo menos 3 tiros em sua direção, sendo que um projétil acertou a vítima. Em seguida uma ambulância da prefeitura municipal foi acionada e encaminhou alzino até o Hospital de Lagoa Formosa, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou um ferimento leve nas costas, ocasionado por disparo de arma de fogo.

A testemunha que esteve com Alzino no local, contou aos policias que o autor vestia uma camisa de cor verde, mas na tentativa de se abrigar, não conseguiu repassar maiores características do atirador. Já a vítima Alzino Aparecido, disse que havia se envolvido em uma briga com um vizinho, após uma tentativa de furto em sua residência. por isso, Alzino suspeita ser o vizinho quem realizou os disparos contra ele. A vítima também disse que recentemente teve um atrito verbal com a avó do suspeito.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o perito de plantão, que autorizou liberar o local dos disparos, sendo que não foram encontrados vestígios do crime no lugar. Com isso, a Polícia Militar realizou rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar o suspeito e arma do crime, mas até o fechamento desta matéria nenhuma pessoa havia sido presa.

Foto: Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)