Homem de 54 anos é morto a tiros em bar na cidade de Carmo do Paranaíba

Os suspeitos evadiram do local e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Notícias | Policiais

18 Novembro, 2021

0

Homem de 54 anos é morto a tiros em bar na cidade de Carmo do Paranaíba


Valdemir Alves De Souza de 54 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (18/11), em um bar, localizado na Rua Hilário Ribeiro, no Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local armados, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram vários disparos a queima roupa, vindo atingir a vítima que caiu ao solo e ficou agonizando.


Valdemir chegou a ser socorrido com vida, mas durante o trajeto até o Pronto Socorro, não resistiu e veio a óbito. Os criminosos chegaram a pé ao local do homicídio e após o crime fugiram pela Rua Mauro Ferreira Guimarães.


De acordo com o registro policial, a vítima estava no bar jogando sinuca com um indivíduo conhecido por Macalé, quando os autores chegaram portando armas de fogo semelhante a revólveres 38, aproximaram de Valdemir, chamaram o homem pelo nome e disseram "você vai pagar por tudo o que você fez", em seguida, efetuaram vários disparos a queima roupa.

Segundo familiares da vítima, sobre possíveis motivações do crime, uma testemunha contou que Valdemir vive em constante litígio com um indivíduo em decorrência de conflitos relativos à posse de terras, já que as suas propriedades rurais são confrontantes.

De acordo com a PM, existem vários registros de ocorrências de ameaças envolvendo J.D e Valdemir e um registro de ocorrência de disparos de arma de fogo onde figura como vítima J.D, cuja autoria recai sobre Valdemir e outra ocorrência de homicídio tentado contra o filho de J.D.

Por último, outra testemunha relatou que em meados do ano de 2017, ouviu dizer de pessoas que conheciam J.D, que ele mandaria matar Valdemir para vingar a tentativa de homicídio sofrida por seu filho.

Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e as equipes continuam realizando rastreamentos para encontrar os suspeitos.

Por Fernando Alvim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)