Homem de 68 anos é preso em Lagoa Formosa após ameaçar cunhado com arma de fogo

Regionais | Lagoa Formosa

16 Novembro, 2014

0

Homem de 68 anos é preso em Lagoa Formosa após ameaçar cunhado com arma de fogo


Um idoso de 68 anos de idade foi preso na noite deste Sábado (15/11) na cidade de Lagoa Formosa, após ameaçar de morte um cunhado. O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando durante uma discussão o autor apoderou-se de um revólver calibre 22 e disse que iria matar o cunhado. Em seguida ele evadiu do local. O suspeito foi localizado e preso, sendo que a arma usada nas ameaças foi encontrada com um amigo do acusado em um bar.  Por ter guardado a arma para o autor, o proprietário do comércio também foi encaminhado para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do Sargento Mota, a vítima José Leal de Santana, acionou a polícia relatando que durante uma discussão seu cunhado Valdemar teria se apossado de uma arma de fogo e passou a ameaçar o mesmo de morte. Após cessar a discussão o autor teria evadido do local tomando rumo ignorado. Os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito. Em conversa com Valdemar ele disse que a arma seria de brinquedo e que teria jogado a mesma em um lote vago.

Como os policiais não acreditaram na versão do autor ele acabou confessando que tinha pedido um amigo proprietário de um bar para guardar o revólver para ele. Segundo o Sargento neste momento os policiais se dirigiram juntamente com o autor até o bar. No local foi encontrado o revólver calibre 22 que Valdemar havia deixado com o amigo. O proprietário do comércio Luiz Antônio Alves, 48 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)