Homem de 78 anos acusado de matar gerente de fazenda em Presidente Olegário recebe liberdade provisória

Regionais | Policiais

06 Fevereiro, 2016

0

Homem de 78 anos acusado de matar gerente de fazenda em Presidente Olegário recebe liberdade provisória


O produtor rural Antônio José Pereira (Antônio Juquinha), 78 anos, acusado de matar o gerente de uma fazenda no município de Presidente Olegário, em novembro de 2015, recebeu da Justiça a liberdade provisória em decisão divulgada no início da noite desta sexta-feira (05/02). O crime aconteceu em uma fazenda próxima a comunidade de Vargem Grande no município de Presidente Olegário.

O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2015, em uma fazenda do autor que estava arrendando para um produtor rural da cidade de Carmo do Paranaíba. Na ocasião Antônio Juquinha chegou no início da manhã na fazenda e após discutir com o gerente Vanildo Soares Moreira, 63 anos, sacou de uma arma e efetuou três tiros contra a vítima, que chegou a ser socorrida por um funcionário da fazenda, mas acabou falecendo minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal de Presidente Olegário.

A vítima que foi atingida por um disparo na testa, outro no torax e um terceiro disparo abaixo de uma das axilas. Antônio Juquinha foi preso em flagrante delito, e desde então estava preso no Presídio de Presidente Olegário. A audiência que culminou com a liberdade provisória do acusado foi realizada no Fórum Deiró Eunápio Borges, em Presidente Olegário, e a decisão foi proferida pelo juiz Bruno Henrique de Oliveira. O acusado foi defendido pelo advogado José Ferreira Filho. Com a decisão Antônio José Pereira (Antônio Juquinha), aguardará o julgamento em liberdade provisória.
 
Autor:Hamilton Amorim

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)