Homem de Patos de Minas com paralisia cerebral pede ajuda para comprar cadeira motorizada

Ele tem 37 anos e já nasceu com a paralisia

Notícias | Sociedade

14 Fevereiro, 2021

0

Homem de Patos de Minas com paralisia cerebral pede ajuda para comprar cadeira motorizada


Um homem portador de paralisia cerebral, morador de Patos de Minas, pede juntamente com seus familiares, ajuda à população em geral para que ele possa adquirir uma cadeira de rodas motorizada. Evandro da Silva, 37 anos, que reside na Rua Raimundo Alves, no Bairro Cidade, vive com sua mãe, a Senhora Maria e um irmão. Eles receberam a visita da fundadora da Associação Anjos da Vida, Dôra Eduarda, e contaram o drama que passam (vídeo).


A mãe de Evandro disse que, o sonho dele, é ter uma cadeira de rodas motorizada, o que irá facilitar todas as suas ações, sendo que ele fica quase todo o tempo no chão e, para se locomover praticamente se arrasta. Para isso a família espera poder contar com as doações da população de Patos de Minas e região ou de algum empresário que se sentir tocado pela história de Evandro.

Os interessados em fazer doações para aquisição da cadeira de rodas motorizada para Evandro da Silva podem depositar qualquer valor identificado nas contas da Associação Anjos da Vida. Segundo Dora Eduarda, assim que for arrecadada a quantia necessária, a própria associação se responsabilizará pela compra da cadeira. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (34) 9 9174-0448. Os depósitos podem ser feitos nas seguintes contas:

 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AG: 0142

OP: 003

C/C: 3851-0

 SICOOB

BANCO: 756

AG: 3154

C/C: 19836-6

 CNPJ: 20.132.273/0001-05

Em Patos de Minas o escritório da Associação Anjos da Vida fica situado na Avenida Paracatu, 165, no Bairro Rosário. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)