Homem de Presidente Olegário é executado a tiros dentro de automóvel na cidade de Patos de Minas

Ele foi perseguido e morto quando saia de casa no Bairro Morada do Sol

Notícias | Policiais

06 Fevereiro, 2020

0

Homem de Presidente Olegário é executado a tiros dentro de automóvel na cidade de Patos de Minas


Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (06/02) na Rua Angelim, no Bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. O carro de Carlos Roberto Rocha Filho, 29 anos, conhecido como Pirapora, foi perseguido pelos criminosos que atiraram diversas vezes contra o automóvel. A vítima morreu dentro do veículo. 

Informações preliminares são de que o homem residia em Presidente Olegário, mas estava em Patos de Minas desde o dia 18 de janeiro, quando a casa onde morava havia sido alvo de disparos de arma de fogo. 

Segundo a polícia, a vítima estava a caminho do trabalho em Presidente Olegário, quando foi abordada na porta de casa onde ele estava ficando na Rua Tucuruí. Ele tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido pela Rua Angelim e alvejado, pouco antes de chegar a Avenida Marabá. 

Familiares disseram à polícia que Carlos estava sendo ameaçado e teria postado nas redes sociais que estava saindo para terminar um serviço. Ele já tinha passagens policiais em Presidente Olegário. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender os criminosos. A Polícia Civil já investiga o caso.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)