Homem é alvejado por disparos de arma de fogo dentro de sua residência no centro de Lagoa Formosa

Regionais | Policiais

04 Fevereiro, 2017

0

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo dentro de sua residência no centro de Lagoa Formosa


Um homem de 35 anos de idade foi baleado dentro de sua residência no centro da cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu no início da madrugada deste sábado (04/01) por volta de 01h00, quando a vítima se encontrava em seu quarto, na residência onde mora juntamente com seus pais. Ele foi alvejado por dois disparos efetuados por um indivíduo encapuzado que invadiu sua casa, após pular os muros do imóvel e entrar pela porta da sala que se encontrava destrancada. O ferido foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado até o Pronto Atendimento (PA). Em seguida ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, onde passou por cirurgia para retira dos projeteis que ficaram alojados em sua mão e em um de seus braços. 

De acordo com informações do repórter Toninho Cury, que obteve acesso ao boletim de ocorrências, a vítima Fábio Júnio Martins Rosa, relatou aos policiais que se encontrava deitado em sua cama, quando ouviu um barulho no portão que dá entrada para sua casa, mas não deu importância para o fato. Em seguida, ele viu uma pessoa com roupas escuras e usando capuz abrir a porta da sala, que estava destrancada com uma arma em punho. Neste momento segundo Fábio, ele se levantou repentinamente e entrou em luta corporal com o invasor. Ele contou que chegou a pegar na arma e rolar com o indivíduo no chão. A vítima relatou que conseguiu empurrar o possível autor e correr em direção ao quarto de seus pais, momento que ouviu dois disparos de arma de fogo. Em seguida o atirador fugiu levando a arma de fogo.

Uma ambulância esteve no local e encaminhou Fábio até a policlínica. Ele foi atendido pela médica de plantão que constatou cortes na mão direita, no couro cabeludo, uma fratura no terceiro dedo da mão esquerda, proveniente de disparo de arma de fogo, com o projetil alojado entre o segundo e terceiro dedo da mão esquerda. A vítima tinha também um ferimento causado por tiro no braço direito, tendo o projetil alojado no local. O ferido foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Fábio disse aos militares que não sabia informar quem seria os autores dos disparos, devido o mesmo estar com o rosto coberto. Um celular foi levado Sansung J7 foi levado da casa. A PM fez rastreamentos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)