Homem é baleado após apontar arma de fogo para policial em Patos de Minas

Notícias | Policiais

18 Julho, 2018

0

Homem é baleado após apontar arma de fogo para policial em Patos de Minas


Um homem de 32 anos,  foi parar no Hospital Regional em Patos de Minas, no final da tarde dessa terça-feira (17/07), após ser baleado por policiais militares. Segundo a PM, após fugir de uma abordagem, Daniel Gonçalves do Amaral, sacou um revólver e apontou contra os militares.

Segundo as informações do Tenente Morais, durante a tarde, a Polícia Militar registrou um roubo a um transeunte próximo à Avenida Paranaíba. Após levantamentos, os militares tiveram a informação que os suspeitos do assalto estariam em uma residência na Chácara Pôr-do-Sol. Foi montado um cerco no local no intuito de localizar os indivíduos, momento que a viatura visualizou dois homens saindo do local em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha.

Ao perceberem que seriam abordados, o garupa pulou da moto e fugiu. O condutor evadiu sentido à zona rural, sendo acompanhado de perto pelos militares. Ainda segundo a Polícia, em determinado momento, ao ser encurralado, o suspeito sacou um revólver e apontou contra a equipe policial.

Os militares revidaram e o suspeito acabou sendo baleado na perna. Ele ainda continuou a fuga por mais alguns metros, porém foi alcançado já na entrada de uma mata fechada. A própria equipe policial prestou os primeiros socorros e, em seguida, acionou uma equipe do SAMU que socorreu Daniel para o Hospital Regional.  Os militares realizaram buscas no local no intuito de localizar a arma que Daniel portava.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)