Homem é cruelmente agredido com "cabo" de machado no centro da cidade de Lagoa Formosa
Um homem sofreu tentativa de homicído na cidade de Lagoa Formosa, na noite deste Domingo (23/06). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua João Carneiro, no centro. Um indivíduo teria invadido a residência da vítima e agredido o mesmo com um cabo de madeira. Filhos da vítima teriam interferido na agressão. Após agredir o homem o autor ainda teria tentado cortar o pescoço da vítima usando um canivete. Ele foi socorrido ao pronto socorro municipal com ferimentos na cabeça e no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, os militares foram acionados a comparecer na Rua João Carneiro, centro, onde a vítima José Andrade de Lima, teria sofrido tentativa de homicídio. Segundo ele, o autor Willian Ferreira Silva, de posse de um cabo de madeira, adentrou o portão de sua residência, se aproximou dele e desferindo três golpes em sua na cabeça. No momento em que a vítima estava caída ao solo o autor ainda tentou cortar o pescoço de José.
Neste momento os filhos da vítima ouviram o barulho da agressão e sairam da residência para socorrer o pai. Os filhos da vítima entraram em luta corporal com o autor, conseguindo tomar do mesmo o cabo de machado e o canivete. No momento em que Jose Andrade de Lima estava caído ao solo, o autor Willian percebeu que o mesmo portava um revolver calibre 38 na cintura e se apoderou do mesmo, sendo impedido de usá-lo por uma testemunha que chegou ao local.
Após a intervenção o autor juntamente com a pessoa que impediu o mesmo de usar a arma de fogo, evadiram do local levando o revólver e tomando rumo ignorado. José Andrade e um de seus filhos que também ficou ferido durante a luta corporal com o autor, foram conduzidos ao Posto de atendimento médico onde foram medicados e ficaram em observação.
Fonte: Vanderlei Gontijo