Homem é detido por furto de combustível pela segunda vez em Patos de Minas

Notícias | Policiais

13 Outubro, 2021

1

Homem é detido por furto de combustível pela segunda vez em Patos de Minas


Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13/10) por furto de combustíveis na cidade de Patos de Minas. A prisão aconteceu na Rua Minas Gerais, Bairro Brasil. O suspeito foi flagrado pelos policiais militares, que informaram a vítima sobre o roubo.

A vítima, um homem de 50 anos, contou a equipe de reportagem que parou a motocicleta Honda/CG Titan vermelha na porta de casa e entrou. Minutos depois, a Polícia Militar o chamou e informou que o suspeito estaria furtando o combustível da moto.

Ainda de acordo com a vítima, a viatura do tenente Gomes e do cabo Xavier passavam pela rua quando visualizaram o suspeito ao lado da moto. Debaixo do veículo, havia uma garrafa pet de dois litros quase cheia de gasolina. O suspeito teria cortado a mangueira de combustível e a colocado na garrafa.

Os policiais prenderam o suspeito do crime em flagrante. Ele havia sido preso na semana passada pelo mesmo crime e foi novamente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Redação: Igor Nunes

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (1)


  • PATENSE

    Isso que dá prender e soltar os vagabundos… ficam folgados. Amanha ta roubando de novo e gastando nosso dinheiro pra prender outra vez.


    14/10/2021 10:23

    Responder