Homem é esfaqueado em "boca de fumo" no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas

O suspeito não foi localizada pela Polícia Militar

Notícias | Policiais

01 Abril, 2024

0

Homem é esfaqueado em


Na tarde deste domingo (31/3) um homem de 43 anos foi esfaqueado em uma casa onde funciona uma “Boca de fumo”, no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, a equipe do SAMU acionou a Polícia Militar informando que estava prestando atendimento médico a um indivíduo, esfaqueado, na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua José de Santana, no centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi ao local e deparou com a vítima sendo atendida. O homem apresentava cortes no dedo da mão esquerda e na coxa esquerda, além de hematomas nas costas.


A vítima disse que estava numa “boca de fumo”, na Rua Gerôncio Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fatima fazendo uso de drogas juntamente com outros usuários, momento que começou uma discussão com um indivíduo. Durante o desentendimento o suspeito se apoderou de um facão e desferiu vários golpes contra o homem.

A vítima disse ainda que, os outros usuários também lhe agrediram, porém não soube passar nomes dos agressores.

Após o fato, ferido, o homem entrou no veículo dele, um Fiat/Pálio, e saiu do local, indo para o centro da cidade onde recebeu socorro médico.


De posse das informações, a Polícia Militar deslocou para o endereço onde ocorreu o esfaqueamento, porém, o suposto agressor, de 35 anos, não foi localizado.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)