Homem é morto a tiros dentro de automóvel em Presidente Olegário

Notícias | Policiais

26 Janeiro, 2020

0

Homem é morto a tiros dentro de automóvel em Presidente Olegário


A cidade de Presidente Olegário registrou o terceiro homicídio de 2020. O crime ocorreu na tarde deste domingo (26/01), quando um motorista acabou sendo morto, ao parar o carro que ele conduzia na porta de sua residência. Os atiradores chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. O automóvel ficou com marcas de projéteis em várias partes. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram localizados.

O assassinato aconteceu por volta das 14h25 na Rua Mané Chico, no Bairro Américo Caetano, no momento em que a vítima Kesley Jeysomar Silvestre, 30 anos, parou o VW/Gol em frente à residência onde mora. Com isso, os indivíduos chegaram e começaram a disparar. Os projéteis atingiram a parte traseira e lateral do carro, causando a morte do ocupante.

Quinze cápsulas calibre 380 foram localizadas próximas ao local dos disparos, mostrando que os atiradores usaram pistola para praticar o crime. Cinco dos disparos atingiram Kesley nos braços, pernas e no peito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do homicídio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. 

por: Hamilton Amorim e Vanderlei Gontijo

Matéria em atualização...

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)