Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de Carmo do Paranaíba

O atirador fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia Militar

Notícias | Policiais

06 Outubro, 2019

0

Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de Carmo do Paranaíba


Um homem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (06/10) na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu em um bar, localizado no cruzamento das Ruas Agostinho de Deus com Governador Valadares. Segundo informações a vítima estava no estabelecimento comercial, quando o atirador chegou e disparou 5 vezes.

Com os tiros, a vítima Veber Cássio Mendes, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça, as costas e o braço da vítima. Não foi necessária a ida de ambulância da prefeitura municipal com equipe médica ao local, sendo que com a chegada da PM na cena do crime, ficou constatado que Veber já se encontrava sem os sinais vitais.

Logo após alvejar e matar a vítima, o suspeito Marcos José Pimenta, 61 anos, que foi reconhecido por clientes que estavam no bar onde ocorreu o crime, fugiu tomando rumo ignorado. Testemunhas relataram que vítima e autor teriam se desentendido devido Veber estar difamando um filho de Marcos. Mas algumas pessoas chegaram a dizer que a discussão teria sido um mal entendido após uma brincadeira, sendo que o filho do autor e vítima até mantinham laços de amizade.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração dos fatos. Em seguida o corpo de Veber Cássio Mendes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Júlio César/Foto: Júlio César/Foto de álbum: rede social

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)