Homem é preso após agredir companheira menor de idade na cidade de Lagoa Grande
Um homem foi preso em Lagoa Grande, após agredir a companheira, uma menor de 17 anos, com tapas e chutes. O fato aconteceu na Rua José de Alencar, próximo a uma Cerâmica. A Policia Militar foi acionada via 190 através de uma denuncia anônima relatando que o indivíduo estava agredindo uma mulher em plena rua, de imediato uma viatura se deslocou para o endereço constatando a veracidade da denuncia.
Os militares depararam com a vítima I.A.V, 17 anos, deitada na calçada chorando bastante e com ferimentos no rosto e membros, a jovem aparentava ter feito uso de bebida alcoólica. Em dialogo com a mesma, ela disse que havia sido agredida pelo companheiro Paulo Santiago dos Santos com tapas e chutes. A menor foi encaminhada ao Hospital Municipal de Lagoa Grande para ser medicada, sendo atendida pela médica de plantão, toda a ação foi acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.
Ainda de acordo com a menor todos os seus familiares são da cidade de João Pinheiro, não tendo nenhum familiar em Lagoa Grande, desta forma a jovem ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A menor estava desnutrida e com aparente falta de higiene. Diante dos fatos o autor Paulo Santiago dos Santos foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil na cidade de Patos de Minas. Dentro do imóvel onde reside o autor foram apreendidas duas garrafas de "cachaça"
Fotos: PM de Lagoa Grande
Fonte: PM de Lagoa Grande