Homem é preso após tentar matar desafeto com uma pedra no município de Presidente Olegário
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por policiais militares da cidade de Lagoa Grande, na noite deste sábado (02/05), quando tentou assassinar um desafeto com golpes de pedra em uma fazenda no município de Presidente Olegário. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal da cidade de João Pinheiro, e na madrugada deste domingo (03) foi transferida ao Hospital Regional de Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam na Fazenda Gameleira, no município de Presidente Olegário, quando se desentenderam. Durante a discussão o autor Carlos Silva Santos, 31 anos, derrubou a vítima José Marques de Jesus “Zé Preto”, 40 anos, e usando uma pedra atingiu a vítima com um golpe na cabeça. A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de João Pinheiro e na madrugada deste domingo (03) foi transferido por uma UTI Móvel para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
Segundo informações da soldado Karen da PM de João Pinheiro, a vítima foi transferida em estado grave por voltas das 03h00 deste domingo (03). Após rastreamentos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para o 5º Pelotão da Policia Militar de Presidente Olegário. Em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas e entregue ao Delegado de Plantão. A Pedra usada no crime foi apreendida.
Autor: Hamilton Amorim
Fonte: Vanderlei Gontijo