Homem é preso após tentar vender joias no local que elas foram roubadas em Patos de Minas

Notícias | Policiais

31 Maio, 2021

0

Homem é preso após tentar vender joias no local que elas foram roubadas em Patos de Minas


Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31/05) por tentar vender diversas joias no local que elas foram roubadas em Patos de Minas. O crime teria acontecido no dia 01 de dezembro de 2020. As peças foram reconhecidas pelo proprietário do local, que acionou a Polícia Militar.


Segundo o sargento Rocha, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da relojoaria o qual relatou aos policiais que no sábado, um homem teria levado diversas peças de ouro para que ele derretesse e fabricasse outras joias.


O proprietário reconheceu as peças que seriam fabricadas por ele. A vítima disse ainda que teria as matrizes destas joias, o que deu condições para que ela reconhecesse as peças.


O suspeito alegou para a polícia que trabalha com venda de carro e que teria estas joias teriam entrado num negócio de uma venda de um veículo. Posteriormente, ele não quis dar mais explicações e disse que falaria somente na presença do advogado. Sargento Rocha disse ainda que o suspeito não questionou a ação e não se demonstrou assustado com a situação.


As peças foram apreendidas e o suspeito preso pelo crime de receptação. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação: Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)