Homem é preso em Lagoa Formosa após agredir companheira com socos e tentar sacar arma de fogo para atirar contra a vítima

Regionais | Lagoa Formosa

01 Janeiro, 2016

0

Homem é preso em Lagoa Formosa após agredir companheira com socos e tentar sacar arma de fogo para atirar contra a vítima


Um homem de 31 anos de idade foi preso na manhã desta Sexta-Feira (01/01) na cidade de Lagoa Formosa, acusado de agredir com socos sua companheira e ainda tentar sacar uma arma de fogo para atirar contra a vítima. O fato aconteceu na casa do casal, na Rua Zeca Preto, no Bairro Babilônia por volta das 05h30 da manhã, quando o suspeito teria tentado pegar a moto da vítima para ir até a cidade de Patos de Minas. Como a mulher recusou liberar o veículo, o acusado passou a “xingar” a mesma e dizer que tinha outra namorada e que não se importava com ela. Em determinado momento ele passou a agredi-la fisicamente e tentou sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura para atirar contra ela, mas foi contido por outras pessoas que estavam em sua casa. Ele foi preso quando estava indo para o terminal rodoviário da cidade na tentativa de comprar passagem para ir para outra localidade.

De acordo com informações da vítima, ela mora com o autor Fabrício Xavier Rodrigues, 31 anos, sendo que a relação entre os dois já passa de 10 anos, sendo que ela possui 02 (dois) filhos com o acusado. A mulher contou que os dois trabalham juntos em um bar e que nesta manhã (01/01) depois que eles chegaram a residência onde moram, Fabrício que havia feito uso de bebida alcoólica tentou pegar sua moto para ir a Patos de Minas. A vítima contou que recusou o pedido pelo fato de Fabrício não possuir CNH e o veículo estar com a documentação atrasada. Foi quando o autor passou a agredi-la verbalmente e em seguida com socos e enforcamento. Fabrício que segundo a vítima havia saído de casa com um revolver calibre 32 na cintura, tentou sacar a arma para atirar contra ela. Ele teria sido impedido por amigos do casal que se encontravam na residência.

Neste momento a mulher acionou a Polícia Militar através do 190 e o agressor fugiu. Após tomar conhecimento dos fatos, a PM iniciou rastreamentos e encontrou Fabrício se deslocando para o terminal rodoviário, onde segundo ele iria embarcar para a cidade de Patos de Minas. O autor foi preso em flagrante e a arma de fogo apreendida com quatro munições intactas. A vítima foi levada até o Pronto Atendimento (PA) local e medicada. A mulher contou que já havia sido agredida pelo amásio outra vez, mas em menor proporção.  Fabrício foi levado para a cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, juntamente com o revólver calibre 32 e as munições. A vítima estava sentindo dores no pescoço por ter sido enforcada pelo autor e apresenta um grande hematoma na testa (galo) e alguns arranhões pelo corpo. Participaram da ação policial o Sargento Mota, Cabo Santana e os Soldados Diogo e Jonathan. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)