Homem é preso suspeito de ameaçar, agredir e manter a namorada em cárcere privado, em Patos de Minas

Ele ainda teria quebrado e queimado o aparelho celular dela, além de ameaçar de morte o filho da mulher

Notícias | Policiais

22 Novembro, 2022

0

Homem é preso suspeito de ameaçar, agredir e manter a namorada em cárcere privado, em Patos de Minas


Na manhã desta segunda-feira (21/11), um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar por ameaçar, agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 49 anos. O fato aconteceu em uma casa na rua João Cyrino, bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de uma testemunha que relatou que uma mulher estava sendo agredida pelo namorado. De posse da informação, uma equipe policial foi ao local onde foi recebida pelo suspeito pelo portão da casa que estava trancado do lado de dentro por um cadeado.


Conversando por cima do muro, o suspeito, a princípio, negou que estivesse fazendo algo contra sua namorada. No entanto, em certo momento durante a conversa, a mulher chegou por trás do namorado pedindo por ajuda.

Neste instante, a equipe policial determinou que o suspeito abrisse o portão. Ao ser novamente questionado sobre a denúncia, ele voltou a negar os fatos e falou que está namorando a mulher há 4 meses.

Os militares, então, abordaram a mulher. Ela disse que, na noite deste domingo (20/11), foi para a casa do homem e passaram a noite juntos. Neste período, ele teria começado a questioná-la sobre uma suposta traição, sem contudo citar detalhes.

Não satisfeito com a versão dada por ela, ele a teria deixado detida na residência durante a noite, não permitindo que ela saísse e nem mesmo que se alimentasse, ameaçando-a a todo momento. Segundo informações, ele até mesmo a teria privado de ir ao banheiro, sendo que ela precisou fazer as necessidades fisiológicas na roupa.

A mulher disse ainda que foi agredida com socos e com uma faca, provocando ferimentos no peito, no pescoço e nos lábios. Além disso, o homem teria quebrado e queimado seu aparelho celular e ameaçado também seu filho de morte.


Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e dano.

Já a mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para ser medicada. Ela relatou que tem interesse em representar contra o namorado.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)