Homem é preso suspeito de tráfico no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas

A PM apreendeu com o suspeito grande quantidade de tabletes de maconha

Notícias | Policiais

22 Maio, 2019

0

Homem é preso suspeito de tráfico no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas


Na noite desta terça-feira (22-05), um rapaz, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de droga. Foram apreendidos 27 tabletes de maconha, rolo de papel filme e dinheiro. A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança para localizar o autor de um roubo a um posto de combustível que fica na Avenida Marabá.

Durante o rastreamento, ao passar pela Rua Jequitaí, os militares visualizaram um carro estacionado com as mesmas características flagradas em câmeras de segurança. Os militares da equipe GEPMOR, então desceram das motos e ao observarem o veículo, viram o suspeito Diego Tolentino das Silva saindo do corredor da casa segurando uma sacola plástica.

Ao perceber a presença policial, Diego retornou, fechou o portão e dispensou a sacola na casa vizinha. Com apoio, os militares conseguiram abordar o suspeito e durante as buscas, foram localizados tabletes de maconha escondidos dentro de um guarda roupas no lote da casa vizinha, dentro da sacola dispensada, mais 22 tabletes de maconha. Ainda foi localizado e apreendido um rolo de papel filme e R$120,00.

Todos os materiais foram apreendidos e Diego Tolentino da Silva, 28 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)