Homem esfaqueia amásia no Bairro Brasília na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

12 Julho, 2020

0

Homem esfaqueia amásia no Bairro Brasília na cidade de Patos de Minas


Um homem de 54 anos esfaqueou a amásia de 52. O fato aconteceu na Travessa Erivalda Batista Silva, no Bairro Brasília, na cidade de Patos de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Cleide Aparecida Silva disse que tem um relacionamento conturbado com o companheiro Carlos Augusto de Deus e, que ele comprou uma faca e guardou para usá-la na cozinha.

Já na tarde deste sábado (1107), eles estavam em casa fazendo uso de bebida alcoólica e ao anoitecer, pararam de beber. A vítima disse que em certo momento, o companheiro se aproximou do sofá onde estava sentada e lhe acertou um golpe de faca no tórax.

Ela disse que apesar dos constantes atritos, não sabe o motivo que levou ele a esfaqueá-la, uma vez que eles não haviam discutido.  A vítima falou que, após esfaqueá-la, o companheiro feriu a própria perna para tentar incrimina-la. Uma guarnição da Policia Militar socorreu a mulher até o Hospital Regional, onde ficou em observação.

Ainda de acordo com a Polícia, após o fato, Carlos Augusto fugiu. Durante o rastreamento, os militares conseguiram entrar em contato telefônico com ele, ocasião que disse que estava ferido, perdendo bastante sangue e que estaria às margens da estrada vicinal do aterro sanitário. Imediatamente os militares foram para o local, mas ele não foi localizado.

O perito da Polícia Civil esteve na casa e realizou os trabalhos técnicos. A faca utilizada na agressão não foi localizada.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)