Homem estrangula e mata a própria irmã na cidade de Rio Paranaíba

Notícias | Policiais

13 Junho, 2021

0

Homem estrangula e mata a própria irmã na cidade de Rio Paranaíba


Uma mulher de 54 anos foi morta pelo próprio irmão em Rio Paranaíba. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13/06). Segundo as informações da Polícia Militar, a sala de operações informou que havia acontecido um homicídio próximo ao cemitério da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma testemunha que relatou que vítima Maria Célia Elioteria, conhecida como Nega, já estava sem vida dentro da casa onde morava. O autor Cláudio Eliotério, 39 anos, teria ido até uma residência embriagado e contado para a moradora que tinha matado a própria irmá. Após isso ele fugiu.

O local foi isolado e os militares acionaram apoio de Arapuá e Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para realizar os trabalhos técnicos.

A PM divulgou nos grupos de WhastApp informações sobre o autor, sendo que durante a manhã um usuário da MG-230 visualizou um homem com as mesmas características e acionou a polícia.

Uma viatura deslocou até as proximidades da Fazenda Goiabeiras e prendeu Cláudio. Ele não informou o motivo do homicídio e permaneceu em silêncio. Mas os militares foram informados que o autor estava morando com a irmã (vítima), e que há aproximadamente um mês ele fez uma consulta com um psiquiatra em Carmo do Paranaíba, sendo prescritos alguns medicamentos para ele tomar, mas ele estaria usando os remédios com bebida Alcoólica e drogas.

Segundo a perícia, a vítima possuía lesões no pescoço, possivelmente de esganadura e um hematoma do punho esquerdo. O corpo de Célia Elioteria foi levado para o IML e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

Matéria: Paranaíba Agora e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)