Homem furta tacografo e se esconde da Polícia dentro de guarda-roupas velho em Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

18 Abril, 2013

0

Homem furta tacografo e se esconde da Polícia dentro de guarda-roupas velho em Lagoa Formosa


Homem de 29 anos entra em caminhão estacionado em uma rua e furta tacografo. O fato aconteceu na madrugada desta Quarta-Feira (17/04) na cidade de Lagoa Formosa. O rapaz que tem várias passagens pela polícia teria entrado na boléia do caminhão e furtado o aparelho. Ele foi encontrado numa casa onde é ponto de uso e tráfico de drogas, sendo que juntamente com ele foram encontradas duas pedras de crack. Ele foi encaminhado para a delegacia e posteriormente liberado.

De acordo com informações do Cabo Martins da polícia Militar de Lagoa Formosa, Gian Douglas Nazário da Silva (bisourinho), 29 anos, que tem várias passagens pela polícia por furtos e assaltos, foi flagrado por uma câmera de segurança de uma empresa que fica na Rua Vereador Divino Nazário, onde o caminhão Mercedes-Benz estava estacionado. Ele entrou no veículo furtou o aparelho e evadiu. Foi o próprio proprietário do caminhão que acionou os militares, que através da filmagem chegou até o autor do crime.

Através das informações e imagens, os policiais se dirigiram até uma casa que está sendo usada para uso e tráfico de drogas, na Rua Tião Fonseca, sendo que ao notar a presença dos militares o mesmo teria corrido e se escondido dentro da casa. Através de buscas pelo interior da residência “BESOURINHO” foi localizado escondido dentro de um guarda roupas. Em conversa com os militares, ele assumiu ter furtado o aparelho, mas não soube explicar o paradeiro do mesmo. A hipótese mais provável é que ele já teria vendido o mesmo e comprado drogas com o dinheiro.

Com Douglas Nazário da Silva, foram encontradas duas pedras de crack. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia de Lagoa Formosa. O fato curioso nesta história é que o rapaz foi ouvido e liberado. Os militares que participaram da operação foram o Cabo Martins e o Soldado Braga. O proprietário do tacografo ficou com o prejuízo.

Fonte: Vanderlei Gontijo




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)