Homem invade hospital em Monte Carmelo e mata a facadas a ex-companheira que trabalhava no local

Populares ainda tentaram impedir o crime, mas mesmo após ser agredido com pedradas e pauladas o autor conseguiu se levantar e esfaquear a mulher.

Notícias | Policiais

26 Dezembro, 2022

0

Homem invade hospital em Monte Carmelo e mata a facadas a ex-companheira que trabalhava no local


Josiane Soares de Oliveira Prado, de 33 anos, natural de Guimarânia, foi assassinada na noite deste domingo (25/12), em Monte Carmelo. A vítima foi morta dentro do seu local de trabalho no Pronto Socorro do município, com golpes de faca. O autor, de 40 anos e a vítima mantiveram um relacionamento, onde tiveram dois filhos, de 8 e 12 e anos. A vítima havia terminado com o autor e recusado a vê-lo novamente, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.


Josiane Soares de Oliveira Prado

Conforme o registro policial, o caso aconteceu por volta das 22h50, quando o ex-companheiro foi até o serviço da vítima e a chamou. Josiane, estava de plantão como técnica de enfermagem e teria acompanhado o ex, até o outro lado da rua, quando chegaram próximos ao veículo do autor, momento em que ele atacou Josiane, como uma faca e desferiu golpes contra ela.

Josiane teria conseguido se desvencilhar e ainda teria corrido de volta para o interior do Pronto Socorro. No entanto, o autor a perseguiu, mas ele foi abordado por populares que o agrediram.

Conforme informações, o autor do crime recebeu tijoladas, pauladas, socos e chutes e chegou a cair, mas conseguiu se reerguer e invadiu a sala de atendimento onde Josiane havia se abrigado e continuou a esfaqueá-la.

O suspeito foi atacado novamente por populares e caiu desacordado. Josiane foi levada para atendimento na sala ao lado, mas apesar das manobras de ressuscitação ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo uma testemunha, a vítima frequentemente reclamava que o autor a importunava e a ameaçava porque não aceitava o fim do relacionamento. Recentemente soube que a vítima iniciaria um novo relacionamento afetivo, razão pela qual acredita que o autor possa ter tomado essa atitude.

A PM localizou a faca utilizada no crime na sala onde a vítima foi morta em meio a uma poça de sangue, ao lado do autor que foi preso. Ele recebeu atendimento médico no local e ficou internado sob observação médica, sendo escoltado por policiais militares.

Já o corpo de Josiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por Juliano Resende 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)