Homem mata mulher com golpe de faca na comunidade de Andrequicé

O suspeito fugiu do local logo após o crime

Notícias | Policiais

18 Junho, 2019

0

Homem mata mulher com golpe de faca na comunidade de Andrequicé


Uma mulher de 26 anos foi morta a facada na tarde desta terça-feira (18/06), em um bar na comunidade de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. O autor do homicídio fugiu do local em um WV/Gol, cor vermelha, tomando rumo ignorado. O fato foi registrado por volta das 17h00.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Sâmia Pereira Gonçalves, 26 anos, natural de Curvelo/MG, foi morta com um golpe de faca desferido por Altamir Geraldo de Freitas. Ainda não se sabe a motivação do crime. Após o homicídio Altamir evadiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Presidente Olegário foi acionada e de posse das características do autor deu início aos rastreamentos. Militares de Varjão de Minas e Patos de Minas também estão dando apoio nas buscas na tentativa de capturar o suspeito. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar e prender o autor podem ser repassadas através do 190. 

O corpo de Sâmia Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Este é o segundo homicídio registrado em 2019 no município de Presidente Olegário.

Matéria e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)