Homem mente que foi esfaqueado, mas acaba preso por tentativa de furto no Bairro Cristo Redentor

Notícias | Policiais

11 Fevereiro, 2019

0

Homem mente que foi esfaqueado, mas acaba preso por tentativa de furto no Bairro Cristo Redentor


A farsa durou pouco para um homem de 40 anos que mentiu ter sido esfaqueado nesta madrugada de segunda-feira (11/02) na cidade de Patos de Minas. Lindomar Rodrigues Silva acabou tendo que confessar que os ferimentos sofridos não foram provocados por agressões de faca e sim que foram causados depois de ficar embaraçado em uma cerca de arame farpado e cacos de vidros durante uma tentativa de furto em uma casa que fica na Rua Ilídio Caixeta, Bairro Cristo Redentor.

A moradora da casa disse que durante a madrugada notou que um indivíduo estava tentando escalar o muro e que ao perceber a presença da moradora, o indivíduo embaraçou no sistema de segurança se ferindo. A moradora disse ainda que assustado, o indivíduo conseguiu se soltar e fugir, deixando rastros de sangue no local.

Na manhã desta segunda-feira, os militares conseguiram localizar o suspeito no Hospital Regional Antônio Dias. Ele apresentava ferimentos na mão, no braço esquerdo e escoriações em outras partes do corpo. Em conversa com os militares, Lindomar confessou que tentou furtar a residência.

Na delegacia, durante levantamentos, foi constatado que Lindomar mentiu para os militares durante a madrugada. Ao ser socorrido por uma unidade do SAMU na Avenida JK, ele disse ter sido esfaqueado por um indivíduo desconhecido, mas na verdade os ferimentos foram ocasionados durante a tentativa de furto de uma casa.

Diante dos fatos, Lindomar Rodrigues Silva foi preso pelo crime de tentativa de furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)