Homem morre queimado após imóvel em que ele estava pegar fogo no distrito de Guarda dos Ferreiros

Notícias | Policiais

14 Abril, 2021

0

Homem morre queimado após imóvel em que ele estava pegar fogo no distrito de Guarda dos Ferreiros


No final da tarde desta terça-feira (13/04), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo, um homem 35 anos morreu queimado após a casa em que reside pegar fogo. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos relando que havia uma casa pegando fogo na Praça Santa Cruz.

Os militares foram ao local e deparam com as chamas controladas pelos vizinhos, porém, dentro de um dos quartos, havia um homem com queimaduras pelo corpo. Imediatamente, foi acionado o socorro e uma ambulância compareceu ao local e socorreu o homem ainda com vida, mas ao chegar ao Pronto Atendimento, devido as gravidades das queimaduras, o homem não resistiu e morreu.

Em conversa com os militares, vizinhos relataram que a vítima Everton Alves de Oliveira era alcoólatra e já teve problemas com fogo na casa, por fazer uso de álcool e cigarro. Outro detalhe relatado pelos vizinhos é que a vítima, devido a suas limitações físicas ocasionadas pelo excesso de bebida alcoólica, tinha dificuldades de se locomover.

Ao lado da cama onde estava a vítima, foram  encontrados um vidro de álcool e cigarros. Diante dos fatos, o corpo de Everton Alves de Oliveira, 35 anos, foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para o sepultamento.

Redação: Clube notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)