Homem mostrar órgão genital para mulher e filhos menores em Patos de Minas e acaba preso pela Polícia Militar

Ele ainda teria tentado agredir o marido e pai das vítimas com um pedaço de pau.

Notícias | Policiais

26 Novembro, 2022

0

Homem mostrar órgão genital para mulher e filhos menores em Patos de Minas e acaba preso pela Polícia Militar


Na tarde desta sexta-feira (25/11), um homem, de 44 anos foi preso pela Polícia Militar após mostrar o órgão genital para uma mulher, de 26 anos, e depois tentar agredir o marido dela, de 29 anos. O fato aconteceu na rua Iguaçu, bairro Santa Terezinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, uma equipe policial foi acionada a comparecer em frente a uma residência da rua Iguaçu.

A primeira informação foi que um indivíduo teria sido ameaçado de morte por outro utilizando uma arma de fogo. A motivação seria porque o indivíduo suspeito teria “mexido”, com a mulher do outro.

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com a mulher que relatou que estava junto com seus filhos de três e sete anos andando em na via pública. Quando, em certo momento, o suspeito passou, colocando para fora da calça o órgão genital e mostrando para ela e os filhos.

Após o fato, o marido chegou ao local e chamou a atenção do indivíduo sobre a atitude que fez na frente da esposa e dos filhos. Neste instante, o suspeito correu para dentro da casa onde reside e depois saiu com um pedaço de pau, tentando agredir o marido da vítima.

Como não conseguiu alcançar o marido, o indivíduo jogou o pedaço de pau dentro de uma caçamba de entulho e correu novamente para a casa, fato presenciado por uma testemunha.

Os militares foram na casa e abordaram o indivíduo. Em conversa com os militares, ele relatou que estava na porta da casa quando passou a vítima acompanhada dos filhos, e que minutos depois, ela voltou acompanhada do marido que chegou querendo tirar satisfação com ele sobre o fato acontecido.

Continuando com os relatos, o homem falou que, após ser repreendido, pegou um pedaço de pau apena para se defender.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia Civil por importunação sexual. O pedaço de pau usado na tentativa de agressão não foi localizado.

Por Toninho Cury/Foto: ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)