Homem nega pagar conta em hotel e comércios de Carmo do Paranaíba e acaba preso
O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia

Um homem
foi preso nesta sexta-feira (24/05) na cidade de Carmo do Paranaíba, acusado de
dar golpe em hotel e comércios da cidade. Inicialmente ele teria se hospedado
em um hotel e no dia seguinte saiu do local sem pagar a diária, deixando
documentos pessoais para trás como forma de “garantia” que voltaria ao local.
Ele também consumiu bebidas alcoólicas e sanduíches em lanchonetes da cidade, e
também saiu dos estabelecimentos sem realizar o pagamento das contas. O homem
foi localizado e preso pela PM e disse que pagaria os débitos posteriormente.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, no primeiro delito, o autor identificado como Gleidson Patrick Cunha, 31 anos, natural de São Gotardo, se hospedou em um hotel na noite da última quinta-feira (23/05), mas no dia seguinte o homem deixou o hotel sem acertar as despesas, inclusive deixando no local a identidade e um cartão de banco, segundo o depoimento da vítima. Em seguida ele foi denunciado por um comerciante por ter ido até seu estabelecimento comercial (bar), onde consumiu o valor de 65,00 reais e saiu do local sem pagar a conta.
Ainda uma terceira vítima, também comerciante, ligou através do número 190, para relatar o mesmo crime praticado pelo autor na cidade. Após a realização de rastreamentos, o homem foi localizado pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e foi preso em flagrante. Aos militares Gleidson disse que retornaria aos estabelecimentos comerciais para efetuar o pagamento de suas despesas, tendo inclusive deixado seus documentos no hotel o qual ele havia se hospedado.
Mas diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de negar saldar despesas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Carmo do Paranaíba, e foi entregue ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.
Matéria: Diego Oliveira e Vanderlei Gontijo/Fonte: PM