Homem que atirou 6 vezes contra desafeto em Carmo do Paranaíba é condenado a 5 anos e 10 meses de reclusão

O caso aconteceu em janeiro de 2017, na rua Santo Antônio, no bairro Juscelino Kubitschek

Notícias | Policiais

26 Outubro, 2022

0

Homem que atirou 6 vezes contra desafeto em Carmo do Paranaíba é condenado a 5 anos e 10 meses de reclusão


Mais um júri popular aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no Fórum Doutor Barcelos, em Carmo do Paranaíba. Dessa vez, o acusado foi condenado a 5 anos e 10 meses de reclusão, além de 35 dias-multa por tentativa de homicídio.


Durante a audiência de instrução e julgamento foram colhidas as declarações da vítima, três testemunhas e por fim, o acusado foi interrogado.

Consta no processo que o réu teria desferido seis disparos de arma de fogo em direção a um desafeto na intenção de mata-lo. O caso aconteceu em janeiro de 2017, na rua Santo Antônio, bairro Juscelino Kubitschek, em Carmo do Paranaíba.

Além do crime, o denunciado não possuía permissão para portar a arma usada tipo calibre .38, marca Smith&Wesson, que estava com o número de série raspado.

O réu confessou, judicialmente, que, efetuou os disparos de arma de fogo em local público. Além disso, afirmou que não tinha autorização para portar a arma apreendida.

O crime

De acordo com os autos, a vítima compareceu à residência do denunciado, a fim de cobrar-lhe o conserto de um para-choque, ocasião em que eles se desentenderam acerca do assunto.
Momentos depois, o denunciado dirigiu-se à residência do ofendido, onde ocorreu nova discussão. Foi quando o acusado sacou a arma de fogo que portava consigo e disparou seis vezes contra o homem que correu.

Nenhum dos tiros o acertou.

Por Fernando Alvim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)