Homem suspeito de cometer homicídio no Paraná é preso escondido em Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

20 Janeiro, 2014

0

Homem suspeito de cometer homicídio no Paraná é preso escondido em Lagoa Formosa


Um homem de 36 anos de idade, acusado de cometer homicídio no estado do Paraná é capturado pela Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa. A prisão do suspeito aconteceu no final da manhã deste Domingo (19/01) quando os militares faziam patrulhamento pela Rua Ari Rodrigues Borges, no Bairro Bom Retiro (Caxambú). O autor é natural do estado do Paraná e estava com mandado de prisão em seu desfavor por ser o principal suspeito de ter matado um desafeto a pauladas.

De acordo com informações do Cabo Martins da Polícia Militar de Lagoa Formosa, a PM já havia recebido informações de que um foragido da justiça encontrava-se morando na cidade, sendo que o mesmo poderia ser identificado por uma tatuagem escrita o nome “Jennifer” nas costas. Ao passar em patrulhamento pela Rua Ari Rodrigues Borges, os policiais avistaram Edvaldo Alves Campos, 36 anos, andando tranquilamente pela local sem camisa e tatuagem com as mesmas características. Ele foi abordado e após averiguar seus documentos através do sistema informatizado da Polícia Militar foi constato o mando de prisão em desfavor do autor.

Edvaldo é acusado de matar a “pauladas” no estado do Paraná um desafeto. O crime teria acontecido no ano de2009. Diante dos fatos Edvaldo Alves Campos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Logo em seguida ele foi encaminhado para a Presidio Sebastião Satiro, onde se encontra a disposição da justiça. Os militares que participaram da prisão de mais um foragido da justiça que se “refugia” na cidade de Lagoa Formosa, foram o Cabo Martins e o Soldado Marcos. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)