Homem teria sido feito refém por bandidos que explodiram caixas eletrônicos em Tiros e libertado na cidade de Divinópolis
Durante a madrugada desta Quinta-Feira (18/02), cinco ou mais indivíduos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de tiros, no Alto Paranaíba. Os bandidos foram perseguidos pela polícia rodoviária, e cruzaram com outra viatura da PM, que também passou a persegui-los os, sendo que os mesmos fugiam em altíssima velocidade, sentido a uma região conhecida como cachoeirinha e em seguida entraram em uma lavoura de café e não foram mais vistos.
Algum tempo depois, os militares localizaram o veículo utilizado abandonado depois que o condutor do Fiat/Strada, cor verde, havia se chocado contra uma estaca de cerca de arame em uma estrada vicinal. Dentro do automóvel foi encontrado explosivo. A Polícia Militar fez varredura no meio da extensa área de lavouras, com ajuda de um helicóptero, mas não localizou os suspeitos. Porém quando bateram o carro, por infelicidade de um homem que passava pelo local em um Fiat/uno, os criminosos o fizeram de refém e seguiram rumo a Divinópolis, no Centro Oeste do estado.
O refém foi liberado e a polícia militar de Divinópolis estaria no encalço dos autores. Os suspeitos foram identificados, pois deixaram os celulares com fotos dentro do carro. O explosivo foi detonado por um militar, especialista em bombas. Durante a operação os policiais militares abordaram um veículo que passava por uma estrada na região do sobrado, sendo descoberto que era furtado da cidade de patrocínio, dois foram presos e o automóvel foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN na cidade de Carmo do Paranaíba. A ação contou com reforço policial de todas as cidades da região e do 15º BPM de Patos de Minas.
Fotos:Rafael Gomes/Fonte:cponline
Fonte: Vanderlei Gontijo